“Cristo, único fundamento da Igreja.” (Cf. 1Cor 3,11)

sábado, 25 de setembro de 2010

Nota de Falecimento do Seminarista Edinei Gonçalvez da Cruz


Queremos comunicar que no último dia 23 o seminarista Edinei Gonçalvez da Cruz partiu para a Mariápolis Celeste. Ele tinha 20 anos, era seminarista da Diocese de Blumenau, que cursava o 3º ano de Filosofia em Brusque, residia no Seminário Filosófico de anta Catarina – Sefisc. Ele participou com todos os GENS de Santa Catarina do Congresso Nacional de seminaristas que aconteceu no inicio do ano na Msriápolis Ginetta, participando também do Acampamento GENS de Santa Catarina e desde então presente estando presente no movimento dos focolares. Edinei, na noite do dia 23 (quinta-feira), dirigia-se com outras pessoas a Lages, onde participaria, em nome dos seminaristas filósofos, da Assembléia da CNBB - Regional Sul 4. Um acidente automobilístico tirou sua vida, nada acontecendo a seus companheiros de viagem. Diante de tão grave fato, a Assembléia do Regional Sul 4 foi suspensa.

Comunicamos que o sepultamento de Edinei Gonçalvez da Cruz foi no dia 24 de setembro, às 16h, na Capela de Palmeiras – Município de Rio dos Cedros – SC.

Convido todos a estarmos unidos com toda a sua família, e toda a Diocese de Blumenau que neste momento passa por mais esta experiência de dor, de entrega total a Jesus Abandonado.

Fonte: http://genssantacatarina.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário