“Cristo, único fundamento da Igreja.” (Cf. 1Cor 3,11)

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Carta do Centro Gen's para o congresso

Centro Gens

Grottaferrata, 3 de janeiro de 2010


Caríssimos gens do Brasil,

Em nome de todos os gens do mundo queremos assegurar a nossa plena unidade e oração por vosso congresso nacional que acontecerá de 11-15 de janeiro de 2010.

Desejamos a vocês aquilo que alguns dias atrás Emmaus nos escreveu na sua mensagem para o nosso congresso gens europeu, isto é, de sentir sempre que Deus nos ama imensamente! E nessa certeza colocar a nossa vida que é serviço de amor à Igreja e a toda a humanidade.

Neste, pois, que é o ano dedicado aos sacerdotes, nós que somos a nova geração, a esperança e o futuro da Igreja e também de nosso Movimento Sacerdotal, somos chamados a oferecer, com a luz do carisma, a nossa total contribuição.

Emmaus nos deseja – para glória de Deus e para nossa felicidade – de dar a Ele, que assim nos escolheu, uma resposta generosa!

Assim, ela é certa, que tanto jovens poderão descobrir a esplêndida realidade do amor pessoal de Deus e, atraídos da sua presença em nosso meio, o seguirão.

Que a Virgem Mãe vos ajude a ser autênticos discípulos e missionários de Jesus, e que do céu, junto de Chiara, vos sorria e vos abençoe!

No ressuscitado presente em meio a nós



Alexis
Edilson
Victor
Nuri
Jaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário